aaron-santelices-xlqijmOFEuw-unsplash.jp

Jesus convoca a igreja para uma grande missão: alcançar as crianças e ajudá-las a encaixar-se no propósito missionário de Deus. Ele nos convida a abrir os olhos e ver este grande campo. “Eu lhes digo: Abram os olhos e vejam os campos! Eles estão maduros para a colheita” (João 4:35). Esta janela aberta para a pregação do Evangelho precisa ser alvo da nossa atenção, intercessão e ação: a Janela 4x14.

 

Trata-se de uma janela não geográfica, mas de faixas etárias. A janela 4x14 inclui as pessoas de todo o mundo que com idade entre 4 a 14 anos.  60% a 85% das pessoas que tomaram a decisão de receber a Cristo como Senhor e Salvador o fizeram entre as idades de 0 a 14 anos. Aqui e nas nações, incontáveis crianças vivem distantes do Salvador, carentes física e emocionalmente a espera daqueles que as conduzirão para o caminho da salvação.

 

Em um período de pandemia, as ações missionárias com as crianças foram limitadas. Ainda assim, Jesus continua a nos desafiar: “Deixem que as crianças venham até mim, não as impeçam”. Apesar das circunstâncias, é um tempo propício para o despertamento de novos voluntários, para a intercessão e para o desenvolvimento de ações evangelísticas adaptadas. Levante-se em favor das crianças, use seus dons e talentos para conduzir os pequenos até Jesus.

 

Em Santa Catarina, desenvolvemos inúmeros projetos de Missões Com Crianças. Trabalhamos em escolas, pediatrias, praças, ruas e igrejas. No mês de outubro, lançamos uma Campanha Evangelística para auxiliar as igrejas locais a alcançar os pequenos neste período de pandemia. Em dezembro, também tivemos uma campanha de evangelização. 

 

Comprometa-se com este grande campo missionário, entre em contato com a gente para saber mais informações sobre Missões Com Crianças em Santa Catarina.  


 

Contatos: 

missoes@ieq-sc.com 

 

adri_ribass@hotmail.com 

Adriana Ribas, líder estadual de Missões Com Crianças

ALCANCE AS CRIANÇAS