FOTO DE CAPA.jpg

Como igreja, precisamos nos lembrar que nossa missão não se resume a nossa família, igreja, cidade ou nação. Nossa missão começa do outro lado da rua e vai até o outro lado do mundo. Uma das principais ferramentas para desenvolver esta conscientização na igreja local é o Culto de Missões. Todos os meses, compartilhamos uma programação para os Cultos do terceiro domingo em Santa Catarina. 

 

No mês de fevereiro, o tema do Culto de Missões é: Esperança para a Ásia Central. A região, que fica entre o Oriente Médio e o extremo Oriente, fez parte da antiga União Soviética e ficou muitos anos sob o controle do comunismo. Compreende os países: Cazaquistão, Quirguistão, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão. Hoje o islamismo é a maior religião da região e há forte perseguição religiosa. Uma família de missionários Quadrangulares serve a Deus nesta região e é abençoada com nossas ofertas e intercessões. Mas ainda há milhões de pessoas que ainda desconhecem o Evangelho nestes países.  Mais de 96% da população da Ásia Central não é alcançada pelo Evangelho. Este povo que vive em trevas precisa conhecer o Salvador do mundo, Jesus, a esperança das nações.

ESPERANÇA PARA ÁSIA CENTRAL

FOTO2.jpg

O Culto é uma iniciativa que expande o entendimento acerca de missões urbanas e transculturais e reaviva a visão missionária do Corpo de Cristo. Através dos Cultos de Missões, as igrejas locais catarinenses têm experimentado um grande mover do Espírito Santo direcionando-as a cooperar com a obra missionária através das ofertas, da intercessão e do despertamento de vocacionados. A oferta de missões levantada no terceiro domingo é utilizada para manter diversos projetos e missionários quadrangulares no Brasil e no mundo. 50% das ofertas são administradas pela Sem-SC e 50% são administradas pela SGM Brasil, por meio do Conselho Nacional de Diretores. 

 

Acesse o material, clique aqui.

CultodeMissões-FEVEREIRO3.png