missoesserfazcomintercessao.jpg

Diante dos desafios que se apresentam para o avanço do Evangelho nos sentimos pequenos, porém, Deus nos deu uma arma poderosa para alcançar qualquer lugar, qualquer tribo, língua e nação: a intercessão. Adoniran Judson, missionário na Birmânia (1813-1831), afirmou que “Muitos crentes consagrados jamais atingirão os campos missionários com os seus próprios pés, mas poderão alcançá-los com os seus joelhos”. Em 2020, Deus nos levou para dentro de nossos lares e muitas estratégias missionárias ficaram restritas, mas a intercessão nunca foi impedida. A oração é um dos pilares que sustenta a obra missionária e Deus nos convoca para este compromisso. 

 

Mesmo em um contexto de distanciamento social, seguimos alicerçados no mandamento de Jesus de pedir ao Senhor da seara que envie trabalhadores, que corações se abram para o Evangelho, que nações glorifiquem a Deus. Através do Projeto Amai em Santa Catarina, centenas de pessoas recebem ferramentas que auxiliam nesta missão. Temos diversos grupos do Amai espalhados pelo estado, presencial ou de maneira remota, não paramos de interceder. Faça parte deste mover, ame o mundo, ame Santa Catarina através da intercessão.  

 

Semanalmente, nossa equipe se reúne para realizar o encontro do Amai. Estudamos a palavra e intercedemos juntos. Durante a pandemia, não interrompemos os encontros, adaptamos para o ambiente online.

Missões se faz com intercessão